Segundo pacote de mapas de Gears of War: Judgment sai semana que vem

O novo pacote de mapas de Gears of War: Judgment, com o nome de Call to Arms, vai estar disponível semana que vem, para usuários com o Season Pack VIP. Esse pacote possui 3 novos mapas e um novo modo Multiplayer, além  de 6 acessórios de customização de armas e armadura e 10 novos achievements, para 250 Gamerscore (atenção aí hunters).

Já foi liberado o nome de cada um desses mapas, junto com uma breve descrição cada um deles. Os estilos de mapas variam, indo desde o estilo defensivo e tenso de Terminal, que se passa em uma estação de trem, até o ambiente mais fechado e escuro de um hospital, em Blood Drive, e um cemitério, em Boneyard. 

Agora, vem a parte mais interessante. O novo modo de jogo, chamado Master  At Arms , promete testar as habilidades do jogador e ser muito, mas muito, frenético e divertido. Trata-se de um modo Free For All, onde o jogador tem o objetivo de conseguir matar um oponente com cada uma das 20 armas do jogo, passando uma por uma, sem qualquer recurso de granada ou de combate corpo a corpo. Quem joga Call of Duty já deve ter reconhecido a dinâmica do modo de um dos jogos mais recentes da série. E provavelmente gostou da ideia.

O pacote chegará para usuários normais custando 1000 MS Points, no dia 30 de Abril. Usuários do Season Pass terão o conteúdo disponível uma semana antes (dia 23), e terão 25% de desconto

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade