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Segundo Hajime Tabata, Final Fantasy XV pagou o custo de desenvolvimento no dia do lançamento

Final Fantasy XV deve ter custado uma nota preta para ter sido desenvolvido, afinal, a Square Enix ficou mais de 10 anos trabalhando em cima do jogo. Ainda assim, segundo o diretor do jogo, Hajime Tabata, esse custo todo se pagou no prĂ³prio dia do lançamento do jogo.

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Em declaraĂ§Ă£o dada ao site Dual Shockers, Tabata disse que desde o lançamento do jogo, dia 29 de novembro, a Square Enix jĂ¡ conseguiu arrecadar tudo o que havia gasto com o game. Considerando-se que a companhia anunciou em dezembro que o jogo vendeu 5 milhões de cĂ³pias entre as vendidas no mercado digital e a lojas, esse Ă© um feito impressionante.

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Em janeiro ainda, a Square Enix comentou que havia chegado a 6 milhões de cĂ³pias vendidas, o que, se o que Tabata disse for verdade, quer dizer que a companhia jĂ¡ estĂ¡ lucrando com o seu novo sucesso.

Tabata ainda comentou que 70% da equipe de desenvolvimento de Final Fantasy XV estĂ¡ trabalhando tanto em conteĂºdo gratuito quanto pago para o jogo, que serĂ¡ lançado naquele roadmap que comentamos anteriormente.

Seja como for, parabéns para a Square Enix, afinal, Final Fantasy XV é excelente.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.