Segundo fonte próxima à SK Gaming, Felps só sai da equipe se quiser

O mundo do CS:GO competitivo brasileiro foi tomado de surpresa ontem após a notícia de que João Felps Vasconcellos estaria de saída da SK Gaming e que Ricardo boltz Prass estaria estrando no lugar dele, mas após um dia e nenhum pronunciamento oficial da equipe, e da participação de Felps em duas partidas que a SK Gaming tinha para fazer nessa quinta-feira, parece que estávamos mesmo era com um boato em mãos, e não com uma certeza.

A afirmação de que o jogador já teria deixado a gaming house da SK Gaming foi da ESPN Brasil e da HLTV, mas agora, segundo o site Slingshotesports, essa negociação para a saída de Felps e a chegada de Boltz não teria acontecido ainda, por mais que ela já tenha sido considerada dentro da SK Gaming.

Segundo o Slingshotesports, Felps só deixaria a SK Gaming se assim desejasse, já que ele não foi kickado da equipe nem nada do tipo. O jogador também não teria deixado a GH da SK Gaming, já que fez duas partidas pela equipe ontem, válidas pela ESL Pro League, onde a SK Gaming venceu a Rogue por 2 mapas a 0.

Além disso, caso Felps deixasse a SK Gaming agora, a equipe não poderia contar com Boltz para o Major, já que ele já teria competido pela Immortals nos eventos classificatórios para a competição, e dessa forma a SK Gaming poderia contar com Boltz apenas para alguns campeonatos e não para o mais importante do ano, forçando a equipe a manter duas formações pelo menos até fevereiro do ano que vem.

Ainda segundo o Slingshotesports, a situação da troca permanece incerta, já que ainda não está definido se Felps deixa a equipe ou sai. Segundo outras fontes, Felps estaria querendo deixar a equipe para voltar ao Brasil, já que a distância da família estaria fazendo mal para o jogador.

A SK Gaming ainda não emitiu nenhum pronunciamento sobre os rumores, e, caso ela faça, nós atualizamos vocês da situação.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade