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Segundo diretor, Remake de Final Fantasy 7 terá grandes mudanças, mas ainda será reconhecível.

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O anúncio do remake de Final Fantasy 7 durante a E3 desse ano deixou todo mundo enlouquecido, não só pela apresentação surpresa, mas pela qualidade gráfica que foi mostrada no trailer divulgado pela Square Enix. E depois de tudo isso, uma dúvida ficou no ar: Como será o gameplay do jogo?

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E foi durante uma entrevista que o diretor Tetsuya Nomura acabou com as dúvidas quando disse que “Final Fantasy 7 não será apenas um avanço gráfico, mas que o gameplay será adaptado para os dias de hoje.” Para deixar mais claro de que tipo de mudança ele estaria falando, Nomura disse: “Nas batalhas os personagens não ficarão esperando seus turnos para atacarem.”

“Estamos fazendo grandes mudanças no Remake de Final Fantasy 7. Mas eu gostaria de deixar claro: não estamos transformando isso em um shooter ou algo do tipo. Estamos fazendo grandes mudanças, mas o estilo de jogo ainda será reconhecível.”

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Na minha opinião, Nomura apenas explicou o que era óbvio, já que hoje em dia é muito raro vermos jogos que usem o sistema de turnos e fazerem grande sucesso, algo que era comum antigamente.

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Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.