InícioGamesSegundo a desenvolvedora, Dying Light é um jogo totalmente diferente sem o...

Segundo a desenvolvedora, Dying Light é um jogo totalmente diferente sem o “day-one patch”

PUBLICIDADE

Dying Light é um jogo imensamente surpreendente e que este redator recomenda sem sombra de dúvida, entretanto, caso você vá se aventurar nos parkours da vida, é bom ter certeza que o jogo foi atualizado corretamente.

PUBLICIDADE

Logo no primeiro dia, A Techland liberou um patch que corrigia e melhorava inumeros detalhes no gameplay de Dying Light. O problema, é que muita gente ainda não aderiu a esse upgrade, o que pode comprometer e muito a experiência in-game.

Segundo a desenvolvedora, essa atualização é tão importante, que você pode diferenciar o jogo em antes e depois dela. Alem de melhorias na jogabilidade, a performance foi aprimorada resolvendo assim alguns lags bem pesados que aconteciam em alguns momentos.

PUBLICIDADE

Pra ter certeza que a sua versão do jogo esta devidamente atualizada, basta comparar a sua barra de experiência com a imagem abaixo e correr para o abraço.

dying-light-11

Caso você seja um dos que esta com a versão mais recente do game, mas que ainda sofre com problemas técnicos, é bom atualizar também a sua placa de vídeo antes de sair falando mal do jogo por ai. Tanto a nVidia quanto a ati já deram um jeito de melhorar o software de suas vga’s, a fim de tentar tornar Dying Light mas fácil de rodar.

Depois disso, ai sim, é só sair se jogando de telhado em telhado como se não houvesse amanhã. Mas lembre-se, é bom voltar antes das 21 horas, beleza?

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.