Segundo demo de Ni-Oh ganha data de lançamento

Ni-Oh é um jogo da Koei Tecmo que promete misturar o melhor de Ninja Gaiden e Dark Souls. Caso você não lembre, o game ganhou uma demonstração em abril desse ano, e ela foi bem recebida, tendo mais de 850 mil downloads. Pois bem, a companhia prometeu que iria levar o feedback dos fãs em questão e lançar uma nova demonstração do jogo, e agora ela ganhou uma data de lançamento.

Caso você esteja ansioso pela próxima versão de Ni-Oh, a demo chega à PSN no dia 23 de agosto, e fica disponível para download até o dia 6 de setembro.

Ni-Oh se passa no século 16 no Japão e tem como protagonista um samurai loiro que está tentando cumprir com o destino dele. O game está em desenvolvimento desde 2005 e originalmente era um jogo projetado para o PlayStation 3.

Diz o Team Ninja que o game chega ainda em 2016, 11 anos após o início do desenvolvimento. Será que agora vai?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Ni-OH

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade