Categorias: Games

Segundo a Capcom, portar Monster Hunter: World para o Switch seria bem difícil

Monster Hunter chegou com enorme destaque por todo mundo, isso é fato. O game tem ficado cada dia mais popular entre os donos de PS4 e Xbox One, mantendo um número alto de jogadores. Porém uma interessante discussão foi levantada: e se pudéssemos caçar todo tipo de criatura, em qualquer lugar do mundo? Um port para o Nintendo Switch resolveria bem o problema, não?

O próprio presidente da Capcom Haruhiro Tsujimoto, já está sabendo da ideia, porém admite que o processo seria difícil. Segundo Tsujimoto, levar Monster Hunter: World para o Switch é um tanto difícil no momento, o motivo seria console da Nintendo ser muito diferente dos outros consoles, assim como seus jogadores.

Por último, o presidente da Capcom também adicionou que no momento a empresa está procurando todas as formas possíveis de levar seus jogos ao Switch, e isso inclui a franquia Monster Hunter.

Particularmente eu gosto bastante da ideia de caçar monstros à caminho da faculdade, mas isso parece não acontecer em nenhum futuro muito próximo.

Monster Hunter World já está disponível para PS4 e Xbox One. A versão de PC do jogo chega no final do ano.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies