Segundo analista, Sony não conseguiria pagar pelo conteúdo da mesma forma que o Netflix para o PS Now

Depois de ter sido classificado como uma “piada” pelo analista Michael Pachter, o serviço de streaming da Sony, o Playstation Now, recebeu mais críticas desse mesmo cidadão.


Agora, ele levantou a questão sobre a possibilidade do serviço sequer ter algum conteúdo, já que os publishers não vão querer limitar seu lucro com a venda individual do conteúdo, ao invés de ceder o produto para a reprodução ilimitada pelo serviço. “É uma matemática que simplesmente não faz sentido para os donos do conteúdo, e se isso não faz sentido, não vai acontecer”.

Comparando a PS Now ao Netflix, Pachter continua “Eu não acredito que eles consigam fazer funcionar. O Netflix é a anomalia. O preço de assinatura incrivelmente baixo e ótimos negócios sendo feitos desde o início. Eles foram inteligentes e agora são grandes o suficiente para pagar bem”. Pachter, então, conclui: “A Sony não é grande o suficiente para arcar com as quantidades pagas pelo Netflix.” . Vocês concordam com ele, ou estão achando que Michael Pachter só quer o espacinho de inimigo número 1 da Sony?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade