Segundo a Bethesda, você não vai entender a história de Dishonored 2 antes de jogar 2 vezes o jogo

A Bethesda tem planos grandiosos para a história de Dishonored 2 e hoje a companhia garantiu que os jogadores vão afetar tanto a história do jogo com as escolhas deles que só vão compreender realmente tudo o que o jogo tem a oferecer apenas caso joguem ele duas vezes.

A informação partiu do diretor criativo de Dishonored, Harvey Smith, que deu uma entrevista ao site Finder. Segundo ele, ao terminar o jogo pela primeira vez, o jogador verá aproximadamente 25% do que o game tem a oferecer, porque cada escolha acaba fazendo você ver uma parte do jogo, mas perder acesso a outra que só seria revelada caso você fizesse uma escolha diferente.

“Toda vez que você joga Dishonored 2, o jogo é diferente pois você encontra caminhos diferentes, compra poderes diferentes, vai mais alto ou mais baixo no caos, joga com Corvo ou Emily. Além disso, quando o The Outsider lhe oferece a marca dele, você pode dizer que sim ou que não”, disse ele.

“Anteriormente, em Dishonored, as pessoas jogavam uma ou mais vezes, mas em Dishonored 2, você terá um grande incentivo a jogar o jogo muitas vezes”.

Dishonored 2 chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 11 de novembro desse ano.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Dishonored 2