A Ubisoft anunciou que a segunda atualização de Far Cry Primal já foi lançada para PS4 e Xbox One, introduzindo bastante fixes para o jogo, melhorias na performance e a opção de remover o HUD completamente.
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Confira as notas da atualização:
Estabilidade e Performance
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- Performance e estabilidade melhoradas
- Baixa ocorrência de crashes específicos consertada
Gameplay
- Dificuldade geral de uma missão melhorada
- Consertado um caso extremo em que o XP não era atualizado
- Consertado um problema em que as mortes vindas dos seus animais não eram atualizadas sobre condições específicas
- Consertado um bug onde a arma era trocada automaticamente enquanto usava o speed boost
- Consertado um problema raro onde o jogador fica vulnerável enquanto está tentando se curar
- Consertado um problema de baixa ocorrência onde o jogador não conseguia pegar o Loot
- Consertado um problema em que o Hardsave não funcionava se o jogador fizesse uma ação específica
- Consertado um problema de atualização de troféu enquanto se doma uma das bestas
- Consertado um problema de movimento enquanto se está capturando um posto avançado
- Consertar um congelamento de dois segundos quando o jogador pausa o jogo durante algumas animações específicas
- Consertado um problema no efeito visual da cachoeira durante uma cinemática
- Consertado um caso extremo em que o jogador não podia domar animais menores
- Consertado um problema em que as ações “Curar fera” e “Montar” nem sempre funcionavam em terreno irregular
- Consertar um problema visual na trilha de sangue enquanto se usa a visão de caçador
Iluminação e Sons
- Consertado alguns problemas de iluminação em áreas específicas
Vida Selvagem e IA
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- Melhorada a navegação da IA em um posto avançado específico
- Consertado um problema de navegação de baixa ocorrência com os companions
- Consertado um caso extremo de animação com animais e companions
Missões/Atividades/Mundo
- Consertado alguns bloqueios de missões e atividades enquanto se faz ações específicas
- Consertado alguns problemas de spawning com jogadores e animais específicos
- Consertado um problema com o jogador podia completar uma das missões duas vezes
- Consertados problemas em que o jogador não conseguia subir em uma vinha enquanto fazia certas ações
- Consertado um caso extremo onde o jogador podia ficar preso se interagisse com pedras e plantas
- Consertado um problema em que o jogador não era capaz de usar Fast Travel
- Consertado problemas com objetos quando ações específicas eram feitas
- Consertados problemas extremos de navegação pelo mundo
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Menu/UI/Mapa
- Adicionada uma opção de não mostrar inimigos no minimapa
- Adicionado um botão para desativar o HUD
- Adicionada uma nova página de tutorial para combinar com a descrição e a imagem
- Consertado um problema onde um botão estava fora do lugar na Stash de recompensas
- Consertado alguns problemas de display com o HUD e o mapa do Mundo
- Consertado um problema em que o prompt de Falha não aparecia sobre condições específicas
- Consertado um problema em que o prompt de XP continuava presente no HUD
- Consertado problemas de ícones em atividades específicas
- Consertado alguns problemas menores onde um waypoint não é mostrado corretamente
- Consertado um problema onde o contra-ataque a posto avançado não atualizava
- Adicionado um guia para um dos achievements
Audio
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- Consertado um problema de som com fogo ardente durante o gameplay
- Adicionado uma SFX que estava sumida em um ataque Quick Time Event específico
- Adicionado uma linha de áudio sumida durante uma cinemática
Localização/Texto
- Consertados problemas onde as legendas passavam as bordas do menu em alguns idiomas
- Consertado um problema onde o texto dos coletáveis poderia ser sobreposto por uma notificação de evento
- Adicionadas legendas faltando quando se passa uma cinemática
- Consertado as aparições de mensagens incorretas depois de ações específicas
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O update do PS4 é de 577MB, enquanto o do Xbox One é de 579MB. Ambos já estão disponíveis para download.
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