Sega lança linha de notebooks inspirada em seus consoles antigos

A SEGA realizou o sonho de fãs saudosos da companhia ao lançar uma linha de notebooks personalizados baseados nos antigos consoles da empresa. O lançamento foi possível por causa de uma parceria com a empresa Enterbrain, que fez os designs. São três modelos de videogame e um baseado no logotipo azul da SEGA.

Os notebooks têm 15,6 polegadas de monitor, resolução de 1080p e uma configuração que varia de básica (custando cerca de 2 mil reais) a avançada (4 mil reais). Para completar a farra, cada notebook vem com um pacote de temas, papeis de parede e músicas baseadas em diferentes franquias da SEGA, ou seja, nada de jogos.

Infelizmente, como era de se esperar, não há planos deles expandirem a linha pra o resto do mundo. Eu nunca fui tão fã assim da linha de videogames da SEGA, exceto pelo Dreamcast, mas esse é o tipo de produto que eu provavelmente mandaria fazer em adesivo e colar no meu notebook do que gastar uma grana preta por um decal diferente… Enfim, faltou o Master System aí também, mancada deles.

Confiram o resto das imagens na galeria abaixo:

O que vocês acharam da linha? Comprariam ou fariam como eu?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por