Sega anuncia Warhammer 40,000: Dawn of War 3

A Sega, juntamente com a Relic Enteraintment e Games Workshop anunciaram Dawn of War 3 hoje com um trailer cinemático que promete morte, destruição e algumas das maiores unidades que já apareceram em um jogo da série.

A sega disse que Warhammer 40,000: Dawn of War 3 combinará a “escala épica” do Dawn of War original, lançado em 2004, com a customização e os heróis de elite de Dawn of War 2. Os jogadores poderão comandar unidades massivas com os Space Marines, Imperial Knights, os Ork Gorkanaut e o Eldar Wraithknight, além de poder usar habilidades destrutivas com o Bombardeamento Orbital, Ork Rokks e Eldritch Storm.

“Esse é o Dawn of War que os fãs estiveram esperando,” disse o produtor executivo Stepehn Macdonald.” As maiores unidades já feitas? Confere. Lasers orbitais gigantes? Confere. Criação de bases, heróis epicos, batalhas enormes, está tudo lá. Prepare-se para o maior Dawn of War de todos. Pelo imperador!”

Dawn of War 3 será o primeiro jogo da franquia a ser feito pela Relic como um estúdio da Sega. A compania não especificou uma data de lançamento para o jogo de PC.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade