SEGA admite ter feito propaganda enganosa em Aliens: Colonial Marines

Aliens4

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

A SEGA fez o que ninguém imaginou que ela iria fazer: admitiu ter feito propaganda enganosa do fracasso Aliens: Colonial Marines. Para tanto, foi necessário que a empresa fosse acionada pela agência de propaganda nacional do Reino Unido (ASA) por um usuário do Reddit.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

“A SEGA Europe reconhece a sua objeção de que os trailers não refletem precisamente o conteúdo final do jogo. Eles se comprometeram em adicionar um aviso tanto no site deles como nos vídeos relevantes do Youtube explicando que os trailers não mostram gravação precisa do jogo. Esse aviso será reproduzido toda vez que o trailer é tocado”.

PUBLICIDADE

Pois é, amigos, isso e nada mais, e só no Reino Unido. Bom, pelo menos lá ninguém mais vai comprar Aliens. Se bem que, pensando um pouco, ninguém em sã consciência vai comprar esse jogo, acho que nem se ele for vendido a R$ 5,00 numa promoção louca da Steam eu compraria. E vocês?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.