Season Pass do remake de Fire Emblem para 3DS custa 45 dólares, mas traz uma porrada de coisas

A própria Nintendo resolveu descrever Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia como um jogo realmente massivo. Lançado no último dia 20 de abril, o game é na verdade um remake do clássico japonês Fire Emblem Gaiden, que nunca chegou a dar as caras no ocidente.

Mesmo com todo conteúdo presente no jogo, a Nintendo resolveu oferecer uma porrada de extras via DLC. O Season Pass será vendido à 45 dólares e incluirá cinco packs adicionais.

  • DLC Pack #1 – Fledging Warriors Pack (lançamento em 19 de maio por $7,99): Ideal para iniciantes, contará com nova dungeon e dois novos mapas. Ótimo para juntar dinheiro e XP.
  • DLC Pack #2 – Undaunted Heroes Pack (lançamento em 25 de maio por $9,99): Ideal para jogadores experientes. Contém nova dungeon, dois mapas extremamente desafiadores e novos heróis com mais poder de ataque.
  • DLC Pack #3 – Lost Altars Pack (lançamento em 25 de maio por $14,99): Esse é praticamente essencial, já que vai permitir que o jogador possa evoluir os personagens à classes que não estão presentes no jogo original.
  • DLC Pack #4 – Rise of the Deliverance Pack (lançamento em 1º de junho por $12,99): Vai contar a história completa de Valentina antes dos acontecimentos retratados no jogo. Adicionará novas support conversations entre os heróis e um novo heróis inédito.
  • DLC Pack #5 – Terá dois tipo de conteúdo e custará $5,99. Mais informações sobre esse pacote serão liberadas posteriormente.

Todos os pacotes de conteúdo adicional poderão ser adquiridos separadamente. Além do contéudo pago, a Nintendo também já garantiu que o jogo contará com alguns patchs gratuitos que provavelmente serão disponibilizados ao longo dos próximos meses.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade