Sean Bean é um daqueles atores “amaldiçoados” de Hollywood. Bom, eu não sei como alguém pode ser considerado amaldiçoado quando se tem a aparência e a voz de Sean Bean, mas a verdade é que praticamente todos os personagens interpretado pelo ator morrem em algum momento da trama.
Em um curto vídeo mostrando o making off da narração do game, Sean Bean é questionado sobre como se sentiu contribuindo com a dublagem do game e posteriormente, como se sentiu ao saber que seu personagem não tinha sobrevivido ao trailer. Interessante perceber como o ator disfarça dizendo que “achava que ele tinha conseguido sobreviver desta vez”, fazendo até uma espécie de lamento comedido ao final da sequência.
Civilization VI é um dos melhores jogos lançados este ano e conta com um trabalho impressionante de sonorização, assim como seu predecessor. Sean Bean conseguiu fazer um trabalho tão bom quanto Leonard Nimoy em Civilization V e por mais que tenha seu personagem morto na maioria dos trabalhos em que participa, permanecera vivo em nossos corações como um dos atores mais carismáticos de todos os tempos.
Vamos falar série né, Sean Bean…que homão da porra.