InícioGamesSea of Thieves pode ser lançado no PlayStation

Sea of Thieves pode ser lançado no PlayStation

Novos rumores indicam que Sea of Thieves, originalmente um exclusivo dos consoles Xbox, pode ser lançado para PlayStation em breve.

Segundo Stephen Totilo, a Microsoft está considerando expandir a disponibilidade do jogo para o console rival, embora ainda não haja um cronograma definido para tal lançamento, nem informações sobre a compatibilidade com as versões PlayStation 4 e PlayStation 5.

Sea of Thieves é um jogo de ação-aventura multijogador em um mundo aberto, onde os jogadores exploram mares abertos e ilhas, procuram tesouros, lutam contra outros piratas e monstros míticos, e vivenciam aventuras em um mundo repleto de desafios e descobertas.

Desde seu lançamento em 20 de março de 2018 pela Rare e Xbox Game Studios, Sea of Thieves evoluiu consideravelmente. O jogo recebeu várias atualizações e expansões ao longo dos anos, incluindo crossovers com franquias da Microsoft como Halo e Gears of War, e uma expansão gratuita intitulada The Legend of Monkey Island, baseada na clássica franquia Monkey Island.

 

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.