Scalebound, jogo cancelado do Xbox One, é listado por loja francesa

Desde o lançamento do Xbox One, a Microsoft tem encontrado alguns obstáculos por não conseguir emplacar um grande exclusivo para o seu console. Enquanto Sony e Nintendo recentemente tiveram gigantesco sucessos em jogos como Legend of Zelda: Breath of the Wild e God of War. Os exclusivos do Xbox One ou eram muito de nicho como Forza Horizon 4 ou simplesmente não conseguiram conquistar o público.

Uma das grandes apostas de exclusivos da Microsoft para essa geração foi Scalebound, jogo de ação produzido pela Platinum Games, que contaria com um mundo épico cheio de criaturas gigantes, em que você assumiria o papel de Drew e lutaria contra esses monstros colossais ao lado do seu dragão Thuban.

No entanto, depois de quase quatro anos em desenvolvimento, por motivos não muito claros, a Microsoft cancelou o jogo em 2017. Mas um recente vazamento pode indicar que o game foi ressuscitado.

Isso porque a Amazon francesa listou uma versão de Scalebound para Xbox One e PC, que tem como data de lançamento 31 de dezembro de 2020.

Sabemos que essa data de lançamento obviamente é provisória e provavelmente a página se trata de um placeholder do produto. A grade questão é o motivo da Amazon se dar o trabalho de fazer um placeholder de um jogo cancelado.

Juntando isso como o fato da Microsoft ter recentemente renovado a licença de Scalebound, provavelmente podemos esperar que a empresa anuncie em breve o renascimento do jogo.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade