O SBT anunciou hoje o lançamento (ou relançamento) do aplicativo do Show do Milhão, um dos melhores programas que já deu as caras na televisão brasileira.
Para quem não lembra, Show do Milhão foi basicamente a versão brasileira de “Quem quer ser um milionário”, onde Sílvio Santos fazia perguntas aos participantes, que podiam acertar, pular, pedir ajuda às cartas ou aos universitários. Chegando à pergunta derradeira, o candidato concorria ao prêmio de um milhão de reais em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro™.
O aplicativo Show do Milhão vai convencer seus usuários a participar de um jogo que sorteará prêmios que variam de 1.000 reais a 1 milhão de reais – dependendo do “talento” da pessoa para responder a perguntas que crescem em dificuldade em apenas 30 segundos.
De acordo com Rodrigo Navarro Marti, diretor de projetos multiplataforma do SBT, para atrair um público mais amplo para a proposta do jogo de prêmios – que custa 9,90 reais por 30 dias de acesso -, a emissora está voltando às suas raízes. Além de atingir os donos de cartão de crédito, que poderão baixar a versão premium do Show do Milhão automaticamente, a companhia também está indo atrás do público de baixa renda.
“Neste momento, vamos começar com 6.000 pontos de venda, mas queremos chegar em breve a 1 milhão de estabelecimentos”, diz Marti. “E vai ser possível acompanhar, pelo aplicativo, quais são os pontos para compra de crédito mais próximos.”
O download do aplicativo para Android pode ser feito aqui.