Você ainda tem aquele save de uma campanha interminável de Skyrim e quer leva-lo para a edição especial do jogo remasterizada pela Bethesda? Então torça muito.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Segundo Pete Hines (aquele cara que nunca pisca), os saves de Skyrim devem funcionar sem maiores problemas em Skyrim: Special Edition. O que ele quis dizer com “devem” ainda não foi explicado, pode ser que a Bethesda trabalhe em cima disso para garantir que os saves funcionem (o que seria o ideal) ou não.
Ainda não há informações sobre alguma maneira de transferir os saves das versões de Xbox 360 e PS3 para Xbox One e PS4, mas também seria legal se eles fizessem isso.
Chatting w Todd just now, able to confirm on Skyrim SE for PC:
64-bit
Saves should transfer
Separate creation kit to upload mods to Bnet— Pete Hines (@DCDeacon) June 15, 2016
Outra informação confirmada ainda por Hines é que o novo Skyrim é exclusivo para versões 64 bit do Windows, e ele vai ter a sua própria ferramenta de criação e disponibilização de Mods pela rede da Bethesda.