PUBLICIDADE
InícioGamesSaves de Minecraft no Xbox 360 não funcionarão no Xbox One

Saves de Minecraft no Xbox 360 não funcionarão no Xbox One

Minecraft-Xbox-360-Edition

PUBLICIDADE

Segundo Phil Spencer da Micrrosoft, Minecraft para Xbox One será considerado um novo produto se compararmos com a versão de PC e Xbox 360. O executivo prometeu mundos maiores, possibilidade de criar seu próprio mundo em vários dispositivos, mas em contra partida os saves existentes no Xbox 360 não funcionarão no Xbox ONE, obrigando você a criar tudo o que já conquistou novamente, seja no modo survival ou creative. Pois é, a empresa pega nosso dinheiro e ainda nos ferra, é mole?

Há possibilidades das afirmações de Spencer serem descartadas, já que a 4J Studios, produtora responsável por Minecraft para Xbox360, está conversando tanto com a Mojang quanto a Microsoft para que essas transferências de save sejam aceitas. E obviamente que nós, os desesperados jogadores estamos aqui esperando ansiosamente por alguma boa notícia vindo disso.

PUBLICIDADE

Além das declarações acima, Phil Spencer completou: “Nós observamos que a quantidade jogadores de Minecraft no Xbox 360 é enorme, então nós gostariamos de ter certeza que apesar das mudanças, isso influenciaria as pessoas a continuar com Minecraft . Obviamente que este é um jogo da Mojang, e eu tive boas discussões com o Notch sobre a visão dele em relação ao futuro de Minecraft, tentando criar um mundo mais conectado, possibilitando que suas criações passem de Xbox para Xbox, mas ao mesmo tempo não falei sobre onde eles estão com essas idéias”.

Bom, quem sabe né? Basta esperar e cruzar os dedos por uma boa notícia! Enquanto isso, deixe aqui seus comentários com o que você gostaria de ver (de novo) na versão de Minecraft Para Xbox One!

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.