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Samurai Shodown 2 – Todos os golpes e movimentos especiais

Samurai Shodown 2 tem uma infinidade de golpes e movimentos especiais, sendo um jogo ainda mais profundo e técnico que o seu antecessor.

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No guia de hoje, nós trazemos todos eles para você aprender a lutar com todos os personagens do jogo.

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Todos os golpes e movimentos especiais de Samurai Shodown 2

Confira abaixo uma imagem promocional de Samurai Shodown 2 com todos os golpes dos personagens.

E a seguir uma lista com todos os golpes e arremessos de todos os personagens de Samurai Shodown 2.

Haohmaru

Arremessos

Yokonage: ← ou → + B ou AB
Shinkuu Tomoe Nage: ← ou → + D ou CD
Haoh Niren Kyaku#: ← ou → + B, D, AB ou CD

Golpes Especiais

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Ougi Kogetsu Zan: →, ↙, ↓, ↘ + Corte
Ougi Senpu Retsu Zan: ↓, ↘, → + Corte
Ougi Resshin Zan: →, ↓, ↘ + Chute
Sake Kogeki: ↓, ↙, ← + A
Tenha Fuujin Zan: ↘, ←, ↙, ↓, ↘, →, ←, ↓, ↙ + BC
Nuigurumi: →, ↘, ↓, ↙, ←, →, ← + B
Tenha Seikou Zan*: ↘, ←, ↓, ↙, ← + A

Ukyo Tachibana

Arremessos

Saishin Kiba: ← ou → + B
Sora Nage Ochi Ten Kiri: ← ou → + AB
Tendo Jigoku Gyo: ← ou → + D ou CD
Tsukami Nage: desarmado, ← ou → + B, D, AB ou CD
Sora Kyaku Nidan Uchi#: ← ou → + B, D, AB ou CD

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Golpes Especiais

Hiken Sasame Yuki: ↓, ↙, ← + Corte/(Chute fakes)
Hiken Tsubame Gaeshi: no ar, ↙, ↓, ↘, → + Corte
Zanzou Fumikomi Giri: ↓, ↘, → + Chute
Nuigurumi: →, ↘, ↓, ↙, ←, →, ↘, → + B
Tsubame Roku Ren*: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + AB

Galford

Arremessos

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Rolling Drop: ← ou → + B ou AB
Executioner Corte: ← ou → + D ou CD
Leg Throw: desarmado, ← ou → + D ou CD
Stardust Drop: no ar, ↓ + B, D, AB ou CD
Lightning Chute#: ← ou → + B, D, AB ou CD

Golpes Especiais

Plasma Blade: ↓, ↘, → + Corte
Strike Heads: próximo, →, ↓, ↘ + Chute
Shadow Copy: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + A ou B
Rear Replica Attack: →, ↘, ↓, ↙, ← + BCD
Head Replica Attack: ao ser atacado, BCD
Rush Dog: ↓, ↙, ← + Corte
Machine Gun Dog: ↓, ↙, ← + C
Replica Dog: ↓, ↙, ← + D
Backstab: →, ←, →, ←, →, ←, ↓ + BCD
Nuigurumi: →, ↘, ↓, ↙, ←, →, ← + C
Mega Strike Heads*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + D

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Charlotte

Arremessos

Lion Lance: ← ou → + B, D, AB ou CD
Duple Pillet Sanction#: ← ou → + B, D, AB ou CD

Golpes Especiais

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Power Gradation: ↙, ↓, ↘ + Corte
Splash Fount: pressionar rapidamente o Corte
Tri-Corte: →, ↓, ↘ + Corte
Nuigurumi: ↓, ↙, ←, ↙, ↓, ↙ + D
Splash Gradation*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + B

Gen-An Shiranui

Arremessos

Gen’an Satsu Tsumejin: ← ou → + B ou AB
Knee Bash: ← ou → + D ou CD (se desarmado, B ou AB também podem ser usados)
Kekeni Dankyakuri#: ← ou → + B, D, AB ou CD

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Golpes Especiais

Doku Fubuki: ↓, ↘, → + Corte
Nikuten Tsuki: →, ↓, ↘ + Corte
Tsume Tsunami: →, ↘, ↓, ↙, ← + Corte
Gen-An Dappi: ao ser danificado, BCD
Gen-An Utsusemi Dappi: ↘, ↓, ↙ + BCD
Nuigurumi: ↓, ↙, ←, ↙, ↓, ↙ + C
MDC*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + AB

Cham Cham

Arremessos

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Muruta Unguis Inkrushor: ← ou → + B, D, AB ou CD
Duo Femur Inpetus#: ← ou → + B, D, AB ou CD

Golpes Especiais

Boomerang Nage Yoko: ↓, ↘, → + Corte
Boomerang Nage Shou: ↓, ↙, ← + Corte
Tobi Hikkaki: ↓, ↘, → + Chute
Mura Paku Paku: ↓, ↙, ← + C
Ahau Paku Paku: ↓, ↙, ← + D
Paku Gaburu: ↓, ↙, ← + CD
Nuigurumi: ↓, ↙, ←, ↙, ↓, ↙ + C
Metamolie Animal Attack: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + A

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Wan Fu

Arremessos

Jogeki Kiri: ← ou → + B
Kabeuchi Nage: desarmado, ← ou → + B
Satsu Renha: ← ou → + AB
Zugai Ochi Sai: desarmado, ← ou → + AB
Bikotsu Gekisai: ← ou → + D
Shiri Tsubushi: desarmado, ← ou → + CD
Kikou Nidan Kyaku#: ← ou → + B, D, AB ou CD

Golpes Especiais

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Kikou Bakutenhoh: ↓, ↙, ← + Corte
Kikou Senpuu Geki: →, ↓, ↘ + Corte
Benpatsu: ↓, ↙, ← + CD
Kikou Dai Bokusatsu: ↓, ↘, → + Corte
Nuigurumi: →, ←, ↙, ↓, ↘, →, ← + D
Shin Kikou Dai Bakuten*: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + B

Jubei Yagyu

Arremessos

Seoi Nage: ← ou → + B ou AB
Kazuguruma Nage: ← ou → + D ou CD
Nidan Koppo Kyaku#: ← ou → + B, D, AB ou CD

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Golpes Especiais

Kattou Suigetsu Tou: ↓, ↘, → + Corte
Hassou Happa: pressionar rapidamente o Corte
Nikkaku Ratou: →, ↓, ↘ + Corte
Yagyu Shingan Tou Suigetsu: ↓, ↙, ←, → + A
Nuigurumi: →, ←, ↙, ↓, ↘, →, ← + C
Zetsu Suigetsu Tou*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + C

Nakoruru

Arremessos

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Sora Retsu Nage: ← ou → + B
Ruten Mune Gekiha: ← ou → + AB
Retsu Satsu Tsume: desarmado, ← ou → + AB
Jiten Sanren Kyaku: ← ou → + D ou CD
Jiten Niren Ashi#: ← ou → + B, D, AB ou CD
Hiten Takabuchi Nage: ↓ + B ou AB no ar
Hiten Takabuchi Geki#: ↓ + B ou AB no ar

Golpes Especiais

Annu Mutsube: ←, ↙, ↓ + Corte
LeLa Mutsube: ↓, ↘, → + Corte
Amube Yatoro: →, ↘, ↓, ↙, ← + Corte
Mamahaha Flight: ↓, ↙, ← + C
Yatoro Poku: Mamahaha Flight, qualquer posição baixa + qualquer botão
Kamui Mutsube: Mamahaha Flight, qualquer direção exceto para cima + qualquer botão
Mamahaha Wo Yobu: ↓, ↙, ← + C ou →, ↘, ↓, ↙, ← + Corte
Apefuchi Kamui Rimuse: ↘, ↓, ↙, ←, ↓, ↙ + BC
Nuigurumi: →, ↘, ↓, ↙, ←, →, ← + B
Irusuka Yatoro Lise*: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + A

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Hanzo Hattori

Arremessos

Kuuten Nage: ← ou → + B ou AB
Kubinage Kiri: ← ou → + D ou CD
Kubinage: desarmado, ← ou → + D ou CD
Reppu Sora Retsukyaku#: ← ou → + B, D, AB ou CD
Kuuten Geki: ↓ + B ou AB no ar

Golpes Especiais

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Reppu Shuriken: ↓, ↘, → + Corte
Mozu Otoshi: próximo, →, ↓, ↘ + Chute
Ninpo BakuenRyu: →, ↓, ↘ + Corte
Ninpo Kage Bunshin: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + A ou B
Ninpo Utsusemi Chizan: ao ser atacado, BCD
Ninpo Utsusemi Tenbu: ↘, ↓, ↙, ← + BCD
Kage Mai: →, ←, →, ←, →, ↓ + BCD
Nuigurumi: →, ←, →, ←, →, ↓ + A
Ninpo Tenma Rimetsu*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + D

Earthquake

Arremessos

Death Throw: ← ou → + B ou AB
Skunk Burst: ← ou → + D ou CD
Fat Double Bomb#: ← ou → + B, D, AB ou CD

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Golpes Especiais

Fat Bound: ↓ + Corte rapidamente no ar
Fat Chainsaw: pressionar rapidamente o Corte
Fat Replica Attack: →, ↘, ↓, ↙, ← + BCD
Fat Breath: ↓, ↙, ← + Corte
Fat Copy: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + A ou B
Nuigurumi: →, ←, →, ←, →, ↓ + B
Earth Gaddemu: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + CD

Kyoshiro Senryo

Arremessos

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Yari Satsu Nage Mai: ← ou → + B ou AB
Kami Ten Nage: ← ou → + D
Kami Enbu: ← ou → + CD
Shishi Renmai Kyaku#: ← ou → + B, D, AB ou CD

Golpes Especiais

Chobi Jishi: ↓, ↘, → + Chute
Kaen Kyokubu: ↓, ↘, → + Corte
Kaiten Kyokubu: →, ↓, ↘ + Corte
Chikemuri Kuruwa: ↓ + AB no pico do pulo
Fuuretsu Sen: ↓, ↙, ← + Corte
Nuigurumi: →, ←, ↙, ↓, ↘, →, ← + D
Aragotoshi Kyoshiro Chiniku no Mai*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + C

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Genjuro Kibagami

Arremessos

Budou Oni Fukushimashi: ← ou → + B, D, AB ou CD
Kiri Suburu Nidan Kyakuri#: ← ou → + B, D, AB ou CD

Golpes Especiais

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SanRenSatsu Kiba: ↓, ↘, → + Corte
SanRenSatsu Tsuno: SanRenSatsu Kiba, ↓, ↘, → + Corte
SanRenSatu Rin: SanRenSatsu Tsuno, ↓, ↘, → + Corte
Touha Kouyoku Jin: →, ↓, ↘ + Corte
Ouka Zan: ↓, ↙, ← + Corte
Nuigurumi: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + B
Gokou Zan*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + A

Neinhalt Seiger

Arremessos

Shudel Arobeling: ← ou → + B ou AB
Labe Shutzan Shutulmangrif: ← ou → + D ou CD
Prokarde Bain#: ← ou → + B, D, AB ou CD
Forest Shivang Smarthnarme: ↓ + B ou AB no ar

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Golpes Especiais

Wolf Fangen: →, ←, ↙, ↓, ↘ + AB
Vulcan Weinen: ↓, ↘, → + A
Vulcan Dryukken: Vulvan Weinen, pressionar rapidamente A
Vulcan Exploizon: Vulcan Dryukken, pressionar rapidamente A
Blitz Jaeger: →, ↘, ↓, ↙, ← + Chute
Tigerkopf: ↓, ↘, → + C
Falkennagel: Tigerkpf, ↓, ↘, → + B
Elefantglied: Falkennagel, →, ↘, ↓, ↙, ← + A
Firestorm: ↓ ↘ + BC
Nuigurumi: →, ↘, ↓, ↙, ←, →, ← + A
Operation Tiger*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + CD

Caffeine Nicotine

Arremessos

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Senshuu Nenbutsu Satsu: ← ou → + B
Oujou Gokuraku Geki: ← ou → + AB
Inga Dai Shounetsu: ← ou → + D ou CD
Jigoku Gokuraku Kyakuri#: ← ou → + B, D, AB ou CD

Golpes Especiais

Bakusa Jougeki: ↓, ↘, → + Corte
Shikigamireifu Rai: →, ↓, ↘ + Corte
Shikigamireifu En: →, ↓, ↘ + Chute
Shinjou Rasen Kyaku: ↙, ↓, ↘, → + Chute no ar
Rashin Jufu: ←, ↓, ↙ + AB
Nuigurumi: ↓, ↙, ←, ↓, ↙, ←, ↓, ↙, ←, → + D
Niou Furei Satsu*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + D

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Mizuki

Arremessos

Kami Ma Messatsujin: ← ou → + B, D, AB ou CD
Haki Genma Satsu#: ← ou → + B, D, AB ou CD

Golpes Especiais

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Jashin Kyoumei: ↓, ↘, → + A ou B
Haki Kage Bosujin: ↓, ↘, → + CD
Hokai Tenshou Sen: ↓ + ABC
Hokai Tenshou Ato: ↓ + BCD
Ware Kami Eru Baku Kon: ↓, ↙, ← + A
Ware Kami Kyoumei Kon: ↓, ↙, ← + B
Ware Kami Henretsu Kon: ↓, ↙, ← + C
Tenchi Hokyoujin*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + AB

Kuroko

Arremessos

Retsusan Kyaku: ← ou → + B, D, AB ou CD
Kuroko Shou Ren Kyaku#: ← ou → + B, D, AB ou CD

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Golpes Especiais

Kuroko Hachigoku Tama Tora Shouken : ↓, ↘, → + A
Kuroko Hachigoku Tama Mega Smash: ↓, ↘, → + B
Kuroko Hachigoku Tama Blitz Ball: ↓, ↙, ← + A
Kuroko Hachigoku Tama Haru Ou Shouken: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + A
Kuroko Hachigoku Tama Zantetsuken Nami: ↓, ↘, →, ↘, ↓, ↙, ← + A
Kuroko Hachigoku Tama Senbei Shuriken: ↙→ + A
Kuroko Hachigoku Tama Bakurai Hou: ↙↓, → + BC
Kuroko Hachigoku Tama Airball: ↓, ↙, ←, ↙, → + BC
Kuroko Bakumai Ude: desarmado, AB
Kuroko Bakumai Kyaku: desarmado, BC
Kuroko Shirahatajin: → + ABC
Kuroko Akahatajin: → + BCD
Kuroko Maruhata Geki: →, ↘, ↓, ↙, ← + A
Kuroko Gekira: pressionar rapidamente C
Kuroko Gi Ha Nage: Durante o standoff, ↓
Nuigurumi: ↙, ↓, ↘, →, ↓, ↘ + D
Kuroko Ranbu*: →, ↘, ↓, ↙, ←, → + AB
Kuroko Tairan Mai*: →, ←, ↙, ↓, ↘, → + CD

Com isso, concluímos todos os golpes e movimentos especiais de Samurai Shodown 2.

Atualmente, o jogo está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.