A Samsung é a protagonista do maior fiasco do ano com a história dos Galaxy Note 7 que explodiam, mas isso não impediu a companhia de tentar afastar essa história da memória das pessoas ao ordenar a remoção de vídeos do Youtube onde um mod de GTA substituía as bombas do jogo por modelos do celular que explodiam e matavam o jogador.
Num desses vídeos, de poucos segundos, tudo o que o jogador fazia era segurar um Galaxy Note 7 na mão até que ele explodisse e matasse o jogador. Infelizmente para o dono do canal, o vídeo foi removido do serviço a pedido de “Samsung Electronics America, Inc and its affiliates”.
Segundo sdaddy345, autor desse vídeo removido, ele está bem chateado com a remoção, afinal, em nenhum momento ele usou a palavra “Samsung” nem nenhum logo da companhia ou qualquer outra informação que caracterizava a marca. Tudo estava apenas implícito.
Alguns desses vídeos ainda seguem no Youtube, mas é só questão de tempo até que eles também sejam removidos, como o que pode ser visto abaixo: