Saiba tudo sobre Battlefield Hardline

Hoje vazou o trailer do recém anunciado Battlefield Hardline, mas já removeram. Mas a internet é a internet, então o trailer já foi dissecado de todas as formas possíveis. Aí vai tudo que temos desse jogo.

A voz que iniciava o trailer dizia que você poderia ser um bom policial ou então servir a si mesmo, o que pode significar que teremos um sistema de moral ou carma, como a série Infamous tem.

Menções de multiplayer também foram feitas, como imagens de jogadores indo de telhado em telhado utilizando uma arma que lança uma zip line, que pode ser usada para escalar paredes também e pode ser usada em qualquer momento. Além disso, se falou em resgate de reféns assumindo o papel da SWAT e assaltos a bancos por criminosos. Um modo também envolve policias perseguindo ladrões de carros. O modo Bloodmoney coloca ambos os lados brigando por uma grande quantidade de dinheiro.

As informações sobre o modo campanha são as seguintes: o protagonista Nick Mendoza é um jovem detetive de Miami que agora enfrente um dilema sobre o que certo e o que é errado, o que são mais indícios do sistema de moral já mencionado. Nick atravessa os Estados Unidos atrás de seu antigo parceiro buscando vingança, muito provavelmente por causa da cocaína que ambos encontram no trailer, que supostamente vale milhões de dólares.

Hardline terá policiais corruptos, gângsters e bilionários. Escrito por pessoas que trabalharam nas séries Justified e House of Cards, cada missão terminará num cliffhanger como uma série de TV, dando sinais do que pode acontecer e chamando a atenção do jogador para o próximo “episódio”. Cada missão pode ser jogada várias vezes de formas diferentes, o que resultará em diferentes resultados.

O ambiente do jogo será o maior que a série já teve, e incluirá os efeitos de Levolution que Battlefield 4 teve. No arsenal do jogo estão tazers, shotguns e um scanner da polícia que mostra pistas e informações no mapa. Para ganhar mais dinheiro e liberar mais armas, os jogadores têm a opção de prender um criminoso secundário.

Eu normalmente não ligo muito pra Battlefield ou Call of Duty, mas esse me chamou bastante a atenção. O que vocês acharam? Infelizmente o trailer já sumiu e provavelmente só veremos ele na E3.

Abaixo, imagens do trailer que estão circulando por aí.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade