Saiba o que mudou em relação ao beta de Star Wars Battlefront e o jogo final

A fase beta de Star Wars Battlefront foi um tremendo sucesso e foi o principal fator que me levou a comprar o jogo. Problemas diversos foram encontrados pelos jogadores e, é claro, reportados à EA para que a DICE pudesse fazer os reparos necessários.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Dentre as dificuldades que encontrei estão problemas na inicialização no modo Fullscreen, formação de Parties, conexão de jogadores que estavam na mesma party no mesmo servidor e desequilíbrio no modo Walker Assault. É muito bom ver que esses problemas foram solucionados e é espantoso ver o quanto tudo está dando certo – lembrando que ainda estamos falando da Eletronic Arts.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Veja o que mudou em relação ao beta e ao jogo final:

PUBLICIDADE

Sistemas de Parceiros e Parties: Muitas mudanças foram feitas nesta área e uma novidade é a possibilidade de conectar-se a um amigo que esteja usando o App Xbox Friends e ver os amigos que estiverem na mesma party com sinais verdes no jogo. Não será possível spawnar neles.

Spawns: Foram adicionadas novas áreas de combate que são diferentes para Rebeldes e Imperiais spawnarem. A distância de respawn também foi ajustada.

Veículos e Armas: Muitas mudanças também foram feitas nos veículos e armas, particularmente no Cycler Rifle que foi balanceado e agora tem bullet drop e um projétil mais lento para “mortes mais justas”. Novos pontos fracos foram adicionados aos Walkers e diversos detalhes de balanceamento foram aplicados aos veículos, soldados, Star Cards e armas de ion.

Heróis e Vilões: Dano automático será causado nos personagens e a habilidade de recuperar vida matando inimigos foi retirada para preservar a “perfeita fantasia de poder controlar estes personagens”.

Outras mudanças menores foram feitas e você pode conferi-las clicando aqui (em inglês).

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.