Ryse: Son of Rome é anunciado para PC pela Crytek

Você sente inveja dos donos de Xbox One por eles poderem jogar Ryse: Son of Rome e você não? Então não se preocupe, pois é exatamente isso o que a Crytek está trazendo para os donos de PC, e ainda nesse ano!

O jogo, que eu detestei, foi lançado juntamente com o Xbox One em novembro do ano passado, e agora será lançado durante a primavera desse ano para PC pela Crytek, que está fazendo as vezes de publisher do jogo (ou seja, a licença é deles e não da Microsoft).

Ryse virá com os DLCs Colosseum Pack, Mars Chosen Pack, Duel of the Fates Pack, Morituri Pack, além de dois itens que só vinham com a edição especial do jogo, o Ruins Multiplayer Map e a Legionnaire’s Trust sword.

Para completar, Ryse trará seus belos visuais com a possibilidade de extensão de resolução para até 4K, pro caso de você ter uma usina nuclear para chamar de computador. Caso você seja um mero mortal, Ryse provavelmente vai rodar em 1080p ou em 2,5k no seu PC, uma melhoria considerável em relação aos 900p do Xbox One.

Considerando que a Crytek está com sérios problemas financeiros, eu não sei se esse é o jogo que vai tirar eles da lama, mas como o custo para portar um jogo é bem menor do que o de desenvolver um novo, pode ser que contribua para que eles saiam do atoleiro, né?

Só não contem com o meu dinheiro, pois Ryse eu não compro de novo nem em promoção de 12 reais do Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade