Ryse: Son of Rome recebeu hoje seus dois primeiros DLC, um pago e um gratuito, e ambos para o modo multiplayer do jogo.
O primeiro deles, gratuito, adiciona dois novos desafios no modo gladiador, que ocorrem aleatoriamente através dos mapas. Um deles será uma torre inimiga que aparece sem anúncio nos mapas e que começa a atirar em você e seu companheiro até que seja destruída. Por favor, seja inteligente e não se esconda atrás dos barris explosivos quando isso acontecer, como os inimigos do jogo adoram fazer.
Já a segunda adição gratuita são estátuas de deuses que pintam do nada também nas partidas e que servem para recuperar sua vida e sua barra de foco. Ajuda vinda dos céus, literalmente.
O DLC pago do jogo é um pouco mais interessante, e adiciona duas arenas novas ao jogo, chamadas de Henge e Ascension (te conheço de algum lugar). A primeira arena recria uma invasão na floresta onde você enfrenta hordas e mais hordas de bárbaros. Já a segunda, é uma história de um gladiador que atravessa o submundo inteiro de Hades, das profundezas dele até a superfície.
Para completar o Pack, você ainda ganha skins dos personagens Commodus e de centurião. O pacote custa US$ 3,99 ou nada para quem comprou o Season Pass de Ryse: Son of Rome (que custa US$ 19,99).
Alguém aí ainda está jogando o multiplayer de Ryse? Eu não toquei mais no jogo depois de terminá-lo, mas tendo em vista os xingamentos contra a minha pessoa no review (todos feitos por quem jogou ele, obviamente), eu sou minoria.
Comments are closed.