Ryse será exclusivo para Xbox One

Essa semana é do Xbox One, não dá pra negar isso. Seja com piadinhas com seu design, com detalhes de como será o funcionamento do mesmo ou até com novos detalhes de hardware, estamos sendo bombardeados sobre o novo console. Mas temos aí uma novidade muito interessante, pelo menos pra mim:

A Crytek anunciou que seu novo jogo, Ryse, será um dos exclusivos para Xbox One. A informação já está lá no site oficial do jogo, junto com uma contagem regressiva, que muito coincidentemente bate com a data da conferência da Microsoft na E3. Tudo o que sabemos é que Ryse é um hack n’ slash baseado na Roma Antiga, contará com uma gameplay baseada no joystick com interação com o Kinect (acredito que pra algo além de ver TV), e  está sendo cotado pra ser uma franquia gigante, nos níveis de Halo e Gears of War, por exemplo.  Exagero ou não, veremos mais sobre esse jogo muito promissor durante a E3.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por
Tags: Xbox One

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade