Categorias: Games

Rumores sobre campanha de Star Wars Battlefront são animadores

Se ao ler o título, você sentiu uma perturbação na força, significa que você precisa sentar para ler a notícia.

O site de conteúdo de fãs Making Star Wars costuma acertar na mão na hora de divulgar vazamentos sobre a franquia de Guerra nas Estrelas.  E parece que dessa vez não será diferente.

De acordo com os caras, uma longa lista de itens foram vazados, entre eles alguns detalhes da campanha, do multiplayer e mais.

Por exemplo, é dito que o modo multiplayer da campanha vai suportar batalhas com até 64 jogadores simultaneamente, seguindo a risca os últimos Battlefields. E os detalhes da campanha sugerem que o modo vai ser bem mais longo que o tradicional vistos nos últimos jogos da franquia da EA.

A história supostamente vai cobrir a saga inteira de Star Wars, dando a chance de controlar tanto os mocinhos (Rebeldes, República, etc) como os caras maus (Império, Separatistas, ect). A maior parte do jogo se passará nos eventos da trilogia original, embora apareçam alguns eventos da segunda trilogia. Mas até aí beleza, a maioria de nós já sabemos de cor e salteado esses eventos. Na verdade, a maioria do mundo já sabe esses eventos. E é ai que o bicho pega:

A parte final da campanha vai servir como um prequel do primeiro filme da nova trilogia, The Force Awekens, o que é interessantíssimo se você notar que a data de lançamento do jogo é antes da estreia do filme. Aliás, seria interessante mesmo que o filme saísse antes. Awesome!

Sobre o multiplayer, a novidade será o sistema, chamado no post do Making Star Wars de “sistema de herói”, onde um killstreak vai recompensar o jogador com a possibilidade de jogar com certos personagens. Embora não seja uma novidade na franquia (eu já fazia isso no Battlefront 2, para PlayStation 2), para a maioria dos jogadores que estão acostumados com Battlefields e Call of Dutys atuais, isso pode ser uma baita surpresa.

Pra encerrar, eles falaram sobre um plano de DLCs agressivo, que vai contar com cinco pacotes de conteúdo, cada um com pelo menos três mapas e alguns personagens do vindouro Episódio VII.

O hype train acabou de se transformar na Hype Millenium Falcon. Todos a bordo!

Este website utiliza cookies