Rumores indicam que haverá modo de co-op de até quatro jogadores em Assassin’s Creed: Unity

O usuário do Twitter, Shinobi602, foi o primeiro a anunciar que em Junho, na E3, serão disponibilizadas duas demos de Assassins’s Creed: Unity no evento. Sendo uma demo relacionada à campanha Single Player e a outra focada no modo co-op para até quatro jogadores.

O site The Escapist afirma já ter confirmado que a fonte dessa informação é segura e vem diretamente de dentro da Ubisoft. Outro rumor surgiu com relação a AC: Unity, de que seria lançado apenas para consoles da nova geração e posteriormente foi confirmado publicamente pela própria Ubisoft. Por isso, não seria inesperado se essas informações fossem confirmadas.

Considero-me um fã da série AC, só não joguei o IV e estou esperando pela oportunidade de zerá-lo na nova geração. Mas preciso admitir que os jogos da série precisam passar por uma mudança para manter os jogadores interessados na franquia, o que não vem acontecendo com Call of Duty, por exemplo.

Assassin’s Creed: Unity vai se passar durante a revolução francesa, possivelmente terá wall running (no melhor estilo Prince of Persia) e modo co-op. Espero que essas mudanças no tempo e na forma de jogar, ao menos, mantenham a qualidade dos jogos da série.

Ainda faltam alguns meses para a E3 e muitas modificações devem ser feitas no jogo até que ele seja lançado. Portanto, aguardemos por mais novidades ou, quem sabe, uma declaração da Ubisoft .

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade