Rumores afirmam que Disney está preparada para um fracasso em Solo – A Star Wars Story

Após a saída de Phil Lord e Christopher Miller da direção de Solo – A Star Wars Story, já havia notícias reportando que Ron Howard, diretor contratado para substituir a dupla, estava regravando quase todo o filme, que até o momento não agradava Kathleen Kennedy.

Agora, uma fonte do ScreenGeek, afirma que a Lucasfilm e a Disney já estão preparadas para caso esse spin-off do Han Solo seja um fracasso.

“A Disney está se preparando para caso o filme do Han Solo fracasse. Eles já estavam preocupados com isso antes das controvérsias de Os Últimos Jedi, mas agora eles estão realmente esperando que Solo fracasse. O ator principal, Alden Ehrenreich, não sabe atuar, e eles tiveram um professor de atuação para ajudar em todas as suas cenas. Além disso, o roteiro é impraticável. Será um desastre.”

O site também lembra que parte desta informação já havia sido compartilhada a alguns meses, quando o The Hollywood Reporter afirmou que executivos da Lucasfilm insistiram que um professor de atuação ajudasse Eichenreich a interpretar o jovem Han Solo.

Mesmo assim, vale lembrar que nada disso foi confirmado e por enquanto deve ser tratado apenas como RUMOR.

Solo – A Star Wars Story está marcado para estrear no dia 25 de maio de 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade