Parece que Titanfall para o Xbox 360 vai ser uma versão meio comprometida do jogo que saiu na semana passada para o Xbox One e para PC. Segundo um rumor que surgiu na internet nessa semana, o jogo rodará numa solução abaixo de 720p e a 30 frames por segundo, num port que lembra mais o que foi feito em Battlefield 4 nos consoles da geração passada.
A informação partiu de Pete Dodd, que disse que a falta de notícias sobre a versão de Xbox 360 de Titanfall não foi para focar o marketing na versão de Xbox One e sim por causa dessas especificações inferiores da versão do 360.
Dodd foi a mesma pessoa que revelou anteriormente que Titanfall para Xbox 360 estava sendo desenvolvido pela Bluepoint Games e não pela Respawn Entertainment, e essa revelação apareceu algumas semanas antes da confirmação oficial.
“A Bluepoint está desenvolvendo a versão do Xbox 360 e nós quase não tivemos acesso a ela, deixando eles fazerem as decisões técnicas. Ela parece bem similar ao produto final da versão de Xbox One e PC, mas eles ainda estão trabalhando para melhorar o framerate do jogo. Eu não tenho certeza quanto à resolução…”
Titanfall chega a o Xbox 360 no dia 25 de março de 2014. O jogo já está disponível para Xbox One e PC.
Comments are closed.