Rumor indica desenvolvimento de novo Call of Juarez pela Techland

Os fãs de jogos de faroeste podem estar mais perto do que imaginam de receber novidades sobre a franquia Call of Juarez. Após anos sem novos capítulos, um rumor recente movimentou a comunidade ao sugerir que a Techland estaria desenvolvendo um novo Call of Juarez, mesmo enquanto finaliza outros projetos.

PUBLICIDADE

A informação partiu do site Insider Gaming, que revelou que a produtora estaria dividindo esforços entre o aguardado Dying Light: The Beast e um novo jogo da famosa série de faroeste. A equipe estaria utilizando recursos da Unreal Engine para dar forma à produção, embora a Techland, ao ser questionada, tenha optado por não confirmar oficialmente o andamento do título.

Techland reassume protagonismo na série

Em 2018, a Techland recuperou os direitos integrais de publicação de Call of Juarez, que até então eram controlados pela Ubisoft. Entre 2006 e 2018, a distribuidora francesa lançou os principais jogos da franquia, sendo o último deles Call of Juarez: Gunslinger, de 2013. Desde então, os fãs aguardam uma sequência para explorar novamente o universo épico do Velho Oeste.

PUBLICIDADE

Com o novo rumor, aumentam as expectativas para uma continuação capaz de aproveitar as capacidades técnicas atuais e revitalizar a franquia com gráficos e mecânicas modernas. Até o momento, não há qualquer previsão de lançamento nem detalhes concretos sobre a narrativa ou o formato do possível jogo.

Informação ainda sem confirmação oficial

Como todo rumor, é importante ressaltar que a informação deve ser tratada com cautela. Até que a Techland se pronuncie oficialmente sobre o desenvolvimento do novo Call of Juarez, não há como garantir a veracidade do projeto ou sua previsão de estreia.

Mesmo assim, a simples possibilidade reacende o interesse na série e mostra que a desenvolvedora não esqueceu suas raízes em jogos de faroeste, deixando os fãs esperançosos por novidades em breve.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.