Rumor: Heroes of the Storm terá versão “Founder’s Pack”

Até hoje muita gente discute quem afinal de contas foi o maior responsável pela popularização dos MOBAS. Alguns defendem que foi a Riot com LoL, outros dizem que foi a Valve com DotA 2, e existem aqueles que defendem que sem a Blizzard, nada disse sequer teria acontecido.

O fato é que a Blizzard finalmente decidiu fazer seu próprio jogo desse estilo e anunciou ainda recentemente o promissor Heroes of the Storm, que seguindo a linha de Hearthsonte, colocará seu principais personagens pra cair na porrada em uma arena PvP.

Depois de causar um certo “furdunço” após o lançamentos de últimos vídeos e imagens, a discussão agora fica focada na possibiliadde do jogo ser disponibilizado antecipadamente para quem decidir tirar o escorpião do bolso no modo Founder’s Pack. Dessa forma, quem aderisse a oferta ganharia uma montaria dentro do jogo, alem de diversas outras melhorias justamente por ter comprado o jogo antes mesmo de ele ser lançado.

Já sabemos que a Blizzard tem mesmo essa mania de tentar convencer os jogadores a comprarem os jogos ou expansões antes da hora, oferecendo assim um agrado ou um mimo que pode facilitar a vida dentro do jogo. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, e por enquanto ninguém sabe se isso vai rolar ou não, mas fica ai a esperança pra quem pretende investir no jogo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade