InícioGamesRumor: Expansão a ser anunciada de Destiny adiciona terceira subclasse e raid...

Rumor: Expansão a ser anunciada de Destiny adiciona terceira subclasse e raid de Oryx

Parece que a mais nova expansão que a Activision está planejando para Destiny – The Taken King, a ser anunciada durante a E3 desse ano – terá uma terceira subclasse e uma nova Raid.

O rumor partiu diretamente do Kotaku, que recebeu materiais promocionais da expansão. Segundo eles, essa expansão será mais importante que The Dark Below e House of Wolves, e por isso custará a bagatela de 40 dólares (ouch).

As adições feitas no jogo serão as de costume: novas strikes, mapas para o Crisol, e uma nova raid onde os guardiões enfrentam Oryx, o pai de Crota e um dos maiores líderes da Colmeia.

Além disso, os guardiões finalmente ganharão uma terceira subclasse:

  • Caçador: Gravity bow super (Vácuo)
  • Warlock: Electrical storm super (Arco)
  • Titan: Flaming Hammer (Solar)

A expansão seria lançada no dia 15 de setembro segundo os materiais vazados.

Vale ressaltar que nenhuma dessas informações ainda foi confirmada pela Activision nem pela Bungie, mas, ao que tudo indica, ela parece ser verdadeira, já que a Bungie anunciou um evento para falar de Destiny na E3 desse ano, provavelmente para anunciar essa expansão e uma versão com os DLCs previamente lançados.

O que vocês acharam dessa? Novas classes são muito legais. 40 dólares por um DLC não é, é bom que esse preço realmente valha a pena.

 

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.