Destiny é um jogo divertido e viciante pra caramba, mas sabe o que ele é também? Caro pra cacete, afinal de contas, nós temos que manter o jogo atualizado com os últimos DLC para que o que você faça realmente seja relevante para o desenvolvimento do seu personagem, e isso rendeu à Bungie algo em torno de 140 dólares por jogador nesse pouco mais de um ano de vida do jogo. Parece que isso está para mudar.
Segundo fontes do Kotaku americano, o jogo estaria para ganhar um componente de microtransações para itens cosméticos a partir do mês que vem. Essas microtransações seriam apenas para itens cosméticos e emotes dentro do jogo, e não influenciariam em nada nos drop rates ou nos itens que você ganha do jogo.
Além disso, o jogo também passaria a ser atualizado gratuitamente, e os jogadores ganhariam novas missões a cada dois meses, até o outono do hemisfério norte (ou primavera por aqui, basicamente, pelo próximo ano). Após esse ano de atualizações gratuitas, Destiny 2 seria lançado por 60 dólares e aí nós marchamos novamente com mais 60 dólares, mas até lá, ao que tudo indica, as atualizações serão gratuitas.
Tendo em vista que é muito melhor pagar 60 dólares por ano, ao invés de 140 (60 do jogo, mais duas DLCs de 20 dólares e mais uma expansão de 40 dólares, como aconteceu nesse primeiro ano de Destiny), eu sou a favor dessa mudança, contanto que a Bungie limite-se apenas a itens cosméticos, e nunca, mas nunca mesmo, comece a oferecer armas e equipamentos em troca dos nossos Obamas.
E vocês, são a favor ou contra dessa mudança?
Comments are closed.