A Bungie tem um plano de 10 anos para Destiny, lançando um jogo completo nos anos pares (2014, 2016 e assim por diante) e um pacotão de expansão nos anos ímpares. Ao que tudo indica, uma série de detalhes sobre Destiny 2 acabam de vazar na internet. Destiny 2: Shattered Suns promete apresentar mais história que o seu predecessor e, para isso, esta está sendo pincelada por roteiristas de Hollywood.
Além dessa informação, uma penca de outras acabou vazando também. A história do jogo será focada em Osiris (o cara do desafio, que está em Mercúrio) e os guardiães enfrentarão um novo tipo de inimigo e também contarão com um novo amiguinho como Fantasma e não mais Peter Dinklage.
Outras informações interessantes são o fato de que Mercúrio provavelmente será o principal cenário do jogo e que não haveriam mais DLCs pagos, e sim atualizações gratuitas como raids e strikes novos. Ou seja, apenas expansões completas seriam lançadas após o lançamento de The Taken King.
O que vocês acham dessa? Tem alguns rumores aí bem difíceis de entender porque eles fariam isso, como o fato do fim dos DLCs. Está dando certo pra eles e enchendo a carteira da Bungie de dinheiro. Só nesse ano eles embolsaram mais 60 dólares dos jogadores, ou seja, o preço por um jogo novo. Eu realmente não vejo o porque deles abandonarem isso.