Games

Rumor afirma que Assassin’s Creed nórdico se chamará Ragnarok e chegará em 2020

Enquanto a Ubisoft continua em silêncio em relação ao próximo Assassin’s Creed, novos rumores surgiram nesta segunda-feira (06) afirmando que o jogo realmente teria uma temática nórdica e chegaria em 2020.

De acordo com as informações do ResetEra, o game estaria sendo chamado pode codinome de Assassin’s Creed Kingdom, mas o seu título real seria Assassin’s Creed Ragnarok. O personagem principal da história seria um aliado de Ragnar Lodbrok, o lendário rei da Dinamarca e da Suécia, que estaria formando um Grande Exército Pagão.

O mapa se dividiria em vários reinos abrangendo regiões da atual Grã-Bretanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. Esses reinos também se dividiriam em regiões menores que poderiam conter assentamentos com construções customizáveis e o seu próprio sistema de economia.

O combate retornará com o sistema de conquistas, que será usado para enfraquecer determinadas regiões controladas por inimigos e você ainda seria um assassino, ou seja, poderá utilizar a hidden blade. Também haveria o retorno do co-op, mais mecânicas de RPG e o famoso combate naval que ficou tão popular em Assassin’s Creed IV: Black Flag.

O rumor ainda fala que o desenvolvimento principal estaria a cargo da Ubisoft Montreal, enquanto as DLCs estarão nas mãos da Ubisoft Sofia, que planeja criar uma DLC explorando a Islândia e utilizando a Yggdrasil para explorar os 9 reinos.

Embora sejam informações bem detalhadas, tudo isso ainda deve ser tomado apenas como rumor, mas é possível que a Ubisoft revel esse novo Assassin’s Creed na sua conferência da E3 2019, que acontece na segunda-feira dia 10 de julho, a partir das 17h (Horário de Brasília).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade