Royce Gracie é anunciado como lutador desbloqueável em EA Sports UFC

Um dos maiores divulgadores do MMA em seu início, nos anos 90, e primeiro integrante do Hall da Fama do UFC, o brasileiro Royce Gracie foi anunciado ontem como um lutador desbloqueável de EA Sports UFC.

Royce é, sem sombra de dúvidas, o Gracie mais bem-sucedido na organização, marcando história como o primeiro campeão de um evento do UFC, que na época tinha o extinto formato de GP, com 2 ou 3 lutas por noite. Para desbloqueá-lo, porém, a sua tarefa é bem mais fácil. Basta completar o Modo Carreira acima da dificuldade Pro ou adquirir o jogo na pré-venda, mesmos requisitos para desbloquear Bruce Lee, apesar de uma luta entre os dois não ser possível.

Assim como na vida real, Royce Gracie será lutador da categoria até 77kg. Vai ser interessante ver, mesmo que no vídeo-game, como essa lenda do esporte se sairia contra os nomes atuais da categoria, que vive seu momento mais competitivo nos últimos anos.

A lista de lutadores tem aumentado bastante recentemente, com nomes como Roy Nelson,Travis Browne, Mark Muñoz e Glover Teixeira aparecendo. O jogo tem lançamento marcado para o dia 17 de Junho, para Xbox One e PS4.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade