Rovio releva Retry, novo jogo baseado em Flappy Bird

Lembra daquela lazarento do Flappy Bird? O jogo que fez com que muita gente perdesse o emprego, namorada, família e reprovasse de ano no colégio por causa do vício que ele causava? Pois é, o seu criador até retirou o jogo das App Stores de tanto remorso que sentiu, mas parece que o pessoal da Rovio ta pouco se lixando pra esse tipo de coisa.

Brincadeiras a parte, o pessoal que desenvolveu Agnry Birds resolveu embarcar na onda e concebeu Retry, um jogo para dispositivos móveis que tem como proposta fazer com que o pequeno avião consiga sair da base de lançamento e pousar em segurança enfrentando é claro, dezenas de obstáculos pra você desviar, xingar, ou seja lá o que você queira fazer com eles.

O conceito do jogo é bem interessante e os gráficos estão lindos. Nessas horas que eu até dou graças a Deus por minha namorada ter pego o iPad dela de volta, por que se não era certeza que eu iria viciar. Caso você não tenha a mesma sorte que eu, prepare-se pois o jogo vai estar disponível muito em breve em uma App Store próxima da sua Wi-fi.

Será que esse jogo emplaca?

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Retry