Roteirista de Halo comenta possibilidade de franquia adotar modo Battle Royalle

Recentemente vimos duas das mais tradicionais franquias de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) aderirem à moda dos Battle Royalles: Call of Duty e Battlefield. Com isso imaginava-se que outras grandes franquias do gênero também fariam o mesmo caminho, mas isso não deve acontecer com Halo, de acordo com um dos roteiristas da franquia.

Jeff Easterling deixou claro que a Halo não deve aderir à tendência. Em entrevista ele proferiu a seguinte declaração:

“Vou te dizer, o único BR que estamos interessados é o Battle Rifle (referência à arma icônica da franquia). Esse é o BR original, então podem ficar tranquilos.”

Embora a moda dos Battle Royalles esteja ganhando mais e mais apreciadores a cada dia, fãs de franquias de jogos de tiro tradicionais como Halo, Call of Duty e Battlefield se mostram parcialmente resistentes a introdução desse modo em suas franquias preferidas.

Mas obviamente há quem fique feliz com a popularização do modo que arrebata milhões e milhões de jogadores ao redor do mundo.

A franquia Halo se prepara para receber um novo capítulo: Halo Infinite. O jogo é considerado uma sequência de Halo 5: Guardians e contará a história pessoal de Master Chief. Ainda não há data de lançamento para o título.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Publicado por

Este website utiliza cookies