Ronda Rousey participou da BlizzCon fantasiada de Death Knigth

Eu amo World of Warcraft, mas a verdade é que ninguém liga para o que que gosto. Mas quando se fala que grandes personalidades como Ronda Rousey gostam de WoW, ai a coisa muda de figura.

A famosa lutadora do UFC já havia demonstrado seu amor pela franquia da Blizzard anteriormente, quando declarou que gostava de se aventurar por Azertoh com Vin Diesel, durante as gravações de Furious 7.

Mas dessa vez, Ronda e seu marido resolveram realmente “vestir a camisa” do jogo. Ela e Travis Browne participaram da Blizzcon ocorrida na última semana, fantasiados de Death Knights, uma das classes disponíveis no jogo.

E não foi isso, Ronda e seu marido também foram os primeiros mortais a experimentarem a nova expansão do jogo, Battle for Azertoh, anunciada durante a conferência da semana passada.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade