Ronda Rousey gostaria de interpretar Samus Aran no cinema

Ronda Rousey é uma figura mundialmente famosa não apenas por causa do sucesso dela dentro do octógono, mas também por aparições em filmes, capas de revista e também pela paixão dela pelos games e animes.

Ela já falou uma porrada de vezes que gosta de Pokémon, Dragon Ball Z e outras mídias que praticamente todo mundo que gosta de videogame também gosta, mas sabe qual a novidade? Ela gostaria de ser a Samus no cinema.

Em entrevista ao site GameSpot, a atleta disse o seguinte:

“Sempre quis ser Samus. Isso seria muito maneiro. Amo como as pessoas descobrem que tem uma mulher muito sexy só no fim do game. E a maior parte do dia ela está de roupa, então você poderia sair para curtir, comer donuts e ser uma estrela de Metroid. Espero fazer um filme disso.”

Como sabemos, a Nintendo evita o cinema desde o desastre que foi o filme Super Mario Bros nos anos 90, e a saúde financeira da companhia não permite que ela se aventure no cinema com a possibilidade de fracassar. Teria que ter 100% de chance de sucesso. Ronda seria uma boa garantia para que isso acontecesse. Agora só falta contratar o Ridley Scott, encher de efeitos especiais e esperar o dinheiro se imprimir sozinho.

Quem aí veria um filme de Metroid com Ronda Rousey no papel principal?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por