Romancing SaGa 2 supera 1 milhão de cópias vendidas

Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas em todo o mundo. O número divulgado pela Square Enix reúne cópias distribuídas para o varejo e vendas digitais em todas as plataformas.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

O resultado coloca o remake como o primeiro jogo da série SaGa a atingir esse patamar desde SaGa Frontier, lançado há 29 anos. A marca representa um desempenho expressivo para uma franquia tradicionalmente mais específica dentro do catálogo da Square Enix.

Remake está disponível em várias plataformas

Arte comemorativa de Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven

PUBLICIDADE

Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven pode ser jogado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. No computador, o título está disponível pelo Steam e pelo Xbox para PC.

Também existe uma edição específica para Nintendo Switch 2, que já está disponível no console. O remake reimagina o RPG originalmente lançado para Super Famicom, mantendo a estrutura de sucessão de imperadores e a construção de uma história que atravessa diferentes gerações.

Para celebrar o resultado, a Square Enix compartilhou uma ilustração especial criada por Yoshiro Ambe e agradeceu ao público pelo apoio. A mensagem destacou que o jogo superou 1 milhão de unidades enviadas e vendidas digitalmente no mundo inteiro.

“Muito obrigado a todos pelo apoio a Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven, que ultrapassou 1 milhão de unidades distribuídas e vendidas digitalmente em todo o mundo. Esta é a primeira vez desde SaGa Frontier, há 29 anos, que um título da série alcança essa marca.”

O desempenho reforça a força do remake como porta de entrada para a série SaGa. Além de recuperar um RPG conhecido por seus sistemas de progressão e escolhas, o lançamento ampliou o alcance de Romancing SaGa 2 ao chegar simultaneamente a consoles atuais, PC e Nintendo Switch 2.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.