Rockstar pode lançar Red Dead Revolver para o PS4 amanhã

A Sony e a Rockstar podem estar preparando uma surpresa interessante para quem está aguardando pela remasterização ou pela sequência de Red Dead Redemtpion: um port de Red Dead Revolver, jogo de PlayStation 2 que antecedeu o título que todo mundo ama lançado na geração passado.

Para quem não lembra, Red Dead Revolver é uma espécie de antecessor espiritual de Red Dead Redemption. Os jogos não se passam exatamente no mesmo mundo, mas muito do que foi feito em Red Dead Revolver foi aproveitado para Red Dead Redemption.

O lançamento, como foi no caso de The Warriors, não foi anunciado nem nada do tipo, e provavelmente será feito de surpresa, e o principal indício dele foi o jogo ter sido publicado e rapidamente tirado do ar da PSN Australiana, como é possível ver na screenshot tirada abaixo:

Até o momento, o lançamento ainda não foi confirmado, mas se esse for o caso, o jogo chega amanhã por 20 dólares (ou R$ 45,90) por essas bandas. Se esse lançamento for confirmado, o jogo chega ao PS4 com suporte a troféus, resolução e framerate melhorado, como de costume nos relançamentos de jogos de PlayStation 2 para o PlayStation 4.

Quem aí vai comprar?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por