A Take-Two e a Rockstar Games abriram um processo contra a BBC por causa de Game Changer, o documentário da emissora de televisão sobre GTA V que ela está produzindo.
Segundo postagem no site IGN, a Rockstar abriu o tal processo para garantir que as marcas registradas deles são sejam usadas de forma equivocada numa obra não autorizada. Além disso, a companhia também informou que tentou resolver esse problema com a emissora apenas no bate-papo, sem envolver a lei, por um bom tempo, mas que as conversas não evoluíram conforme eles desejaram e por isso eles acabaram enviando o processinho para fazer uma visita para a BBC.
O documentário Game Changer começou a ser gravado em abril e será um documentário sobre a Rockstar durante o desenvolvimento de GTA V, além de todas as controvérsias que cercam o jogo, como o uso de drogas, os crimes, a violência contra mulheres dentro do jogo e todo o impacto cultural que o game causa.
Como vocês devem lembrar, Daniel Radcliffe é um dos destaques do documentário, interpretando o co-fundador da Rockstar e atual presidente, Sam Houser.
Game Changer tem previsão de lançamento em 2016 caso sobreviva ao processo legal.
Comments are closed.