Depois de vários rumores, a Rockstar finalmente confirmou que Grand Theft Auto Online terá suporte à microtransações. Os pacotes de dinheiro GTA$ ficarão disponíveis para compra na loja dentro do próprio jogo e aumentarão instantaneamente a conta bancária do jogador que, posteriormente, poderá gastar esse dinheiro em novos carros, armas e itens de vestuário.
Segundo a própria Rockstar, “Vocês podem acumular dinheiro através de atividades lucrativas, tal como derrubar veículos blindados, ganhar corridas de rua, ou se quiserem gratificação imediata, podem optar por comprar GTA$”.
“Os jogadores terão a opção de comprar GTA$ através da loja no próprio jogo. O jogo e a sua economia foram pensados e balançados para que a maioria dos jogadores que não comprem dinheiro extra. Não existem uma “paywall” dentro jogo e nada deverá estragar o equilíbrio do mesmo. Não têm que comprar dinheiro extra para adquirirem os carros, armas, e roupas de alguém importante em Los Santos, mas se quiserem podem chegar lá mais depressa”, afirmou a produtora.
Apesar das microtransações, a Rockstar prometeu que os preços de propriedades e carros dentro de GTA Online serão mais baixos do que os de GTA V. Como exemplo, foi dado um carro de 1 milhão de dólares em GTA V. Em GTA Online, o mesmo carro custaria 125 mil. Já a propriedade mais cara de GTA V custaria 400 mil dentro de GTA Online, para compensar essas mudanças feitas no sistema de dinheiro do jogo.
O preço em dólares dos pacotes de dinheiro ainda não foram revelados. No momento, sabe-se apenas em libras:
- $100,000 Red Shark Cash Card – £1.99
- $200,000 Tiger Shark Cash Card – £3.49
- $500,000 Bull Shark Cash Card – £6.99
- $1,250,000 Great White Shark Cash Card – £13.49
Eu geralmente costumo desconfiar desse tipo de coisa, mas vindo da Rockstar, eu boto fé de que a coisa vai ser diferente. Vamos aguardar pra ver no que vai dar.
Comments are closed.