Rocket League vai ganhar um aumento de resolução no Nintendo Switch

A Psyonix anunciou hoje que os gráficos de Rocket League no Nintendo Switch vão melhorar sensivelmente graças a um aumento na resolução do jogo.

A atualização será parte de um grande programa de atualizações do jogo, e ela chega entre março e abril deste ano.

Nessa atualização, o jogo receberá dois modos de gráficos, sendo o primeiro deles chamado Performance Mode, que será focado em manter o framerate do jogo em 60 quadros por segundo. Mesmo nesse modo, a resolução do jogo vai aumentar. Atualmente, o jogo já funciona num esquema de resolução dinâmica com um topo de 720p, mas com quedas para até os 576p para manter os 60 quadros.

Agora, o novo teto de resolução do jogo será 900p e o valor mínimo que os jogadores verão será 720p.

Já no modo de qualidade de gráficos, o jogo rodará com 30 quadros por segundo estáveis tanto no modo dock, com resolução de 1080p, quanto no modo portátil, com resolução de 720p. Esse modo contará com gráficos mais bonitos também.

Rocket League está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies