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Rocket League recebe Mutators via atualização grátis

Ontem uma nova era se iniciou no jogo favorito da equipe e provável Jogo do Ano by Critical Hits, Rocket League, com uma nova atualização gratuita que adicionou os tão esperados Mutators ao jogo.

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Os Mutators têm apenas dois objetivos principais: causar o caos e te fazer dar boas gargalhadas. Foi isso o que aconteceu ontem em nossa primeira partida de testes quando selecionamos os mutators que transformavam a bola em um cubo, a faziam quicar loucamente, davam o dobro de potência aos boosts e faziam com que os carros se explodissem com o mais leve dos toques (friendly fire ativado). A bagunça foi generalizada, a confusão foi total, mas as risadas são o que fazem essa atualização realmente valer a pena.

São diversos Mutators que podem ser configurados no momento de criação da sala. Eles permitem desde mudar o tempo de partida, a atmosfera do campo, até o tamanho e velocidade da bola. Confira uma lista com os mutators disponíveis abaixo:

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  • Preset Settings: São configurações fixas que mudam a atmosfera do campo. Dentre os presets temos o Moonball, que deixa o campo com gravidade baixíssima; o Time-Warp que faz com que o jogo fique em câmera lenta quando um carro se aproxima da bola e o Cubic, que transforma a bola num cubo.
  • Match Length: Possibilita mudar a duração da partida, inclusive permitindo que ela não termine nunca.
  • Max Score: Dá pra fazer o clássico “vira 5, acaba 10” com ele e transformar a partida numa pelada de rua – com carros.
  • Game Speed: Se 60fps tá pouco, quem sabe simular o dobro seja satisfatório.
  • Ball Max Speed: Você pode deixar a bola impossível de se acertar ou até impossível de se chutar, dependendo da velocidade dela.
  • Ball Type: Bola redonda é apenas uma das opções agora, já que podemos escolher entre vários formatos.
  • Ball Weight: Permite transformar a partida numa espécie de pinball com uma bola leve, ou num jogo onde só é possível conduzir a bola se ela estiver muito pesada.
  • Ball Size: Agora você pode deixar a bola gigante, ou pequena como uma de Futsal.
  • Ball Bounciness: Ela não para de quicar nem quando está parada, ou simplesmente não quica.
  • Boost Amount: O sonho do boost infinito agora é possível, mas você pode fazer com que ele recarregue rápido ou devagar.
  • Boost Strength: Pode deixar os boosts fraquinhos, ou transformar cada carro em um foguete.
  • Gravity: Permite deixar a gráfica baixa ou alta e também zera-la, transformando a partida em um jogo de carros espaciais.
  • Demolish: Agora é possível demolir os outros carros com o menor dos toques, não importa se é amigo ou inimigo.
  • Respawn Time: Respawnar em 3, 2, 1 segundo ou instantaneamente mesmo, por que não?

São diversas outras opções além das citadas. Junte os amigos, teste todas, dê risadas, esse é o real objetivo dos videogames.

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Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.