Rocket League já foi baixado mais de 5 milhões de vezes

Vocês já devem saber o quanto o Critical Hits ama Rocket League. O jogo está causando um vício extremo aqui no site, com uma média de mais de 20 horas por membro, entre Steam e PS4. O jogo é tão viciante que eu e o Bolívar fizemos o jogo rodar quase como um jogo de PS2, para suprir nossas configurações mais fracas (Vou até colocar uma screenshot do meu jogo no grupo do site no Facebook mais tarde, pra vocês verem Rocket League rodando numa torradeira). Já é possível dizer que Rocket League é o esporte oficial desse bando de sedentários que somos.

Ao que tudo indica, não é só aqui que o jogo está fazendo muito sucesso. Segundo a Psyonix, o jogo já foi baixado mais de 5 milhões de vezes desde seu lançamento, que ainda não completou um mês. Segundo informações da empresa, esse número é maior que o dobro de jogadores em potencial de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, o antecessor do jogo, que já tem mais de 7 anos de idade.

Aproveitando o embalo, a Psyonix também revelou screenshots da nova arena que será disponibilizada no jogo de forma totalmente gratuita. Utopia Colisseum estará no jogo em breve, e você pode ver a imagem abaixo:

Atualmente, o jogo está gratuito para assinantes da Playstation Plus (Só até amanhã inclusive, corra para baixar o seu também, se você ainda não fez isso), e tem um preço relativamente alto no Steam: R$36,99, o que torna o número de jogadores desse ótimo multiplayer ainda mais impressionante.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade