Games

Roblox – Como corrigir o ping alto no jogo

Todos os jogadores de games online já sofreram com o ping alto, e em Roblox não seria diferente. Vários jogadores reclama que o próprio ping está “muito alto”, o que pode estragar a experiência deles jogando online. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ajudar você a corrigir um ping alto no Roblox!

Como corrigir o ping alto no Roblox

Logo abaixo você pode conferir algumas alternativas para solucionar esse problema:

Atualize os seus dispositivos

Independente do dispositivo que você está utilizando, seja ele um PC, Max, Xbox ou Mobile, sempre mantenha-o atualizado. Isso vai garantir que ele seja mais eficiente.

Além disso, se você estiver jogando Roblox no PC, certifique-se de que todos os seus drivers estão atualizados. Isso porque drivers desatualizados podem resultar não apenas em problemas com ping, mas em outros problemas de performance também.

Reinicie o seu dispositivo

Outra alternativa de uma solução rápida e simples para resolver o ping alto no Roblox é reiniciar o dispositivo no qual você joga Roblox, assim como o seu modem/roteador.

Feche tudo, menos o Roblox

Abas de navegadores, Spotify, outro programa que você esteja usando, feche tudo isso. Isso porque outro serviço pode estar utilizando a sua internet além do Roblox. Além disso, tenha em mente que você nunca deve fazer nenhum download enquanto joga Roblox, pois é certo que a sua internet será afetada e o seu ping aumentará!

Abra as portas apropriadas no seu modem

A porta para Roblox é UDP 49152 – 65535. Abrir essas portas deve lhe dar uma conexão mais estável da sua internet com os servidores de Roblox. Porém, esse processo por ser um pouco perigoso se você não souber exatamente o que está fazendo. Então, sugerimos que você consulte alguém com conhecimento na área!

Utilize internet cabeada

Ao invés de usar o seu Wi-Fi para jogar Roblox, procure utilizar um cabo de Internet para ter uma conexão mais veloz e estável!

Roblox está disponível para Xbox One, Android, iOS, Mac e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade